Uma opção saudável para comer no lugar do pão no café da manhã.

Sobre ideias para substituir o famigerado pãozinho que gosto tanto, mas maltrata meu serzinho com uma indigestão danada, além de me presentear com aquele abdômen nada tanquinho.... ( uma relação bem mulher de malandro, abusiva, kkkkkk) .

Pois tá ai pra você!!!!!! Banana da terra !!!!!!
Mil possibilidades....
Você pode dar uma ligeira cozida no vapor, ou, ( é o que faço) levo a uma frigideira antiaderente, com tampa, salpico canela, noz moscada, pimenta síria ( simmmm!!!) e quando tenho alguma manteiga de castanhas, também mando ver ❤️. Delícia e me engano com esse novo amor do bem, kkkkkk


  
 Sobre o pózinho mágico para doces. Salpico esse tempero para doces maravilhoso que aprendi com a Rita Zamberlan (procura ela pelo face, ela é super megablastertop em receitas mega saudáveis, sou muitooo fã dela e aprendi muita coisa em suas aulas). 

A receita é partes iguais em pó de canela, nóz moscada, gengibre e pimenta da Jamaica ou pimenta síria. Faça com todos os ingredientes ou com quais você tiver e vá usando feliz salpicando em frutas, doces e aonde sua imaginação quiser.

Comentários